Oração de Cura dos medos

Senhor Jesus, no poder de seu Nome poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de sequestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo do sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça. em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda a lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!

"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é perfeito no amor" (I Jo 4,18)

Coração de maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!